Linha de atendimento:+86-755-86111909
Localização atual:Home > Notícias
Ex-link e Shanghai Unicom assinam acordo estratégico de cooperação comercia
Tempo de liberação:2020-01-20 11:17:22| Views:

Construindo uma aliança inteligente de ecologia de negócios


        O Ex-link foi convidado a participar da Shanghai Unicom Smart Business Partner Conference




640.jpg





     Os dados mostram que em 2018 as vendas totais de bens de consumo sociais da China atingiram 38,1 trilhões de yuans. O setor de varejo da China também está se desenvolvendo em uma direção mais diversificada. A Shanghai Unicom segue ativamente a demanda do mercado para desenvolver ativamente os principais recursos em torno do novo varejo e lançar soluções de lojas inteligentes. Para ajudar os clientes das cadeias de lojas a criar uma série de projetos de benchmarking, um primeiro passo sólido no novo campo de negócios.

       Para expandir melhor o mercado e viabilizar novos negócios, na tarde de 22 de agosto de 2019, a Conferência de Parceiros de Negócios Inteligentes de Xangai Unicom e a Reunião de Promoção de Plataforma de Nuvem Smart Store foram realizadas com sucesso no Edifício Changning Unicom. O evento foi co-patrocinado pelo centro de vendas da indústria de comércio e comércio de Shanghai Unicom e pela Internet Industrial Co. da China Unicom (Xangai), e convidou mais de 60 convidados e parceiros profissionais da indústria de comércio e comércio. Na reunião, discutimos como capacitar novos negócios e criar um ecossistema de negócios inteligente. A atmosfera estava quente.


Pegue o "barco" 5G + AI e navegue para negócios inteligentes


2.jpg

Site do evento


     Dai Ling, vice-gerente geral da Shanghai Unicom, Chen Yanfen, gerente geral da Internet Industrial Co. da China Unicom (Xangai), e Gao Song, gerente geral do Centro de Vendas da Indústria e Comércio de Xangai Unicom o fórum e fez discursos importantes.


3.jpg

Dai Ling fala


     Dai Ling, vice-gerente geral da Shanghai Unicom, enfatizou que é de grande importância estratégica e amplo espaço de mercado promover o desenvolvimento de novos negócios. Contando com novas forças motrizes, como computação em nuvem, big data, Internet das Coisas e aplicativos inteligentes, a Shanghai Unicom usa serviços de plataforma para obter agregação de aplicativos, integração industrial, colaboração regional e abertura de dados, além de implantar rapidamente indústrias e aumentar o tamanho do mercado. . Agora, está no período da janela 5G, esforçando-se para ingressar no "barco" de "5G + AI", para que o novo varejo e os novos formatos tenham mais desenvolvimento e progresso, estabeleçam um ecossistema de parceiros e promovam juntos a atualização de lojas tradicionais para lojas inteligentes.


4.jpg

Chen Yanfen fez um discurso


       Chen Yanfen, gerente geral da Industrial Internet Co. da Unicom (Xangai), mencionou que a Shanghai Unicom está comprometida em se tornar uma "nova operadora de lojas inteligentes", realizando grandes plataformas, grandes operações e serviços, ajudando novos negócios, e possibilitando lojas inteligentes. Ao mesmo tempo, pedimos aos parceiros que construam em conjunto uma aliança de inovação, construam um paradigma de negócios, compartilhem recursos de alta qualidade e conquistem um mercado amplo, e cooperem para abrir e construir um ecossistema de negócios inteligente.


5.jpg

Sr. Gao Song fez um discurso


     O Sr. Gao Song, gerente geral do centro de vendas de comércio e indústria de Shanghai Unicom, apresentou o novo plano estratégico de desenvolvimento de comércio e comércio de Shanghai Unicom. A partir de novas perspectivas do mercado de varejo e tendências do setor, o setor de varejo da China está se desenvolvendo em uma direção diversificada e discute a tendência da operação e atualização da loja digital. Gao Song sempre propôs o ponto de entrada do padrão da indústria - o lançamento da plataforma de nuvem de lojas inteligentes e apontou que Shanghai Unicom é a janela estratégica de oportunidade para otimizar o padrão nos próximos 5 anos. Ele precisa integrar as vantagens dos recursos e recursos de inovação da Unicom, interoperabilidade e tecnologia para construir lojas inteligentes, ecologia de aplicativos.


Novas plataformas, novos produtos, nova ecologia, novas operações


       

      Aproveitando as "cinco novas" China Unicom, o slogan de "novas plataformas, novos produtos, nova ecologia, novas operações para ajudar o novo comércio" também foi proposto no campo dos negócios inteligentes. A Shanghai Unicom se concentrará em quatro recursos principais, a saber: construção de plataforma, agregação de aplicativos, construção ecológica, serviços de operação.


Aliança estratégica, cooperação ganha-ganha




6.jpg

上海联通新零售.jpg


O Sr. Gao Song emite o certificado de autorização e a marca autorizada para o parceiro



7.jpg

Fórum da Mesa Redonda


     Uma cerimônia de autorização foi realizada no site do fórum, e os parceiros da audiência receberam certificados de autorização e placas de identificação autorizadas e, em seguida, uma mesa-redonda foi realizada. Durante a troca de parceiros, o Sr. Jianhua Liu, gerente geral de nossa empresa, apresentou os recursos de produto da Head Weblink Company, falou sobre negócios inteligentes e buscou melhor cooperação no futuro.


Construindo um ecossistema de negócios inteligentes


8.jpg

O Sr. Zhu Yijian fez um discurso final


     

      Por fim, o Sr. Zhu Yijian, gerente geral adjunto da Internet Industrial Co. da China Unicom (Xangai), fez um discurso final e propôs levar a nova tecnologia "5G + AI" como uma oportunidade de aproveitar a oportunidade de reestruturar o novo formato de negócios e junte-se aos excelentes parceiros do setor para criar conjuntamente cenários de aplicativos de negócios inteligentes 5G + AI, trabalhem juntos para criar um novo futuro para negócios inteligentes.

        A Shanghai Unicom congratula-se com a cooperação profunda com excelentes parceiros, combinando recursos superiores de clientes da Unicom, recursos técnicos inovadores, recursos de operação e manutenção, recursos de atendimento ao cliente, etc., insistindo no compartilhamento aberto e fornecendo métodos de cooperação flexíveis e um bom ambiente de cooperação para a cadeia da indústria parceiros. Construindo um ecossistema de negócios inteligente juntos.




 
 
Anterior:Nossa empresa lançou oficialmente 5G MIFI HMF300
Próxima:Nossa empresa lançou o roteador industrial 5G HDRM200