Linha de atendimento:+86-755-86111909
Localização atual:Home > Suporte técnico >  Perguntas frequentes
Problemas de uso de porta serial
Tempo de liberação:2019-05-15 15:37:46| Views:


I. Visão geral do servidor serial

     O servidor de porta serial fornece porta serial para função de rede, pode converter porta serial RS-232/485 em interface de rede TCP / IP e realizar transmissão bidirecional transparente de dados entre a porta serial RS-232/485 e a interface de rede TCP / IP. O dispositivo serial pode ter imediatamente a função de interface de rede TCP / IP, conectar a rede para comunicação de dados e aumentar bastante a distância de comunicação do dispositivo serial.


Visão geral da função do servidor serial

     O papel do servidor da porta serial é explicado em 5 palavras: porta serial para porta de rede. A explicação detalhada é converter a comunicação serial RS232 ou RS485 em comunicação Ethernet com fio TCP / IP.

Existem dois tipos comuns de comunicação de rede: TCP e UDP, que são determinados de acordo com os requisitos do projeto e o método de comunicação do dispositivo na outra extremidade da rede.


Campos de aplicação do servidor serial

     O campo de aplicação do servidor serial é muito amplo e pode ser usado para aquisição de dados e transformação de projetos de rede de controle remoto.

1. Pesagem autônoma: o servidor da porta serial pode ser usado para conectar equipamentos de pesagem, como instrumentos de pesagem, impressoras de recibos e barreiras à rede local.O controle centralizado e o gerenciamento de estatísticas de dados podem ser concluídos usando um computador de rede local.

2. Atendimento remoto: A máquina de atendimento e o servidor serial podem transferir os dados de atendimento para o servidor, e as estatísticas de atendimento de escritórios em todo o país são muito convenientes

PLC de controle 3.Remote: O PLC adiciona servidor de porta serial, software de programação combinado com porta serial virtual, para que a programação remota do PLC seja realizada.

O servidor de porta serial também pode ser usado em POS, ATM, display, controle de acesso, barreiras, leitores de cartões, dispensadores, máquinas-ferramentas CNC, instrumentos de teste, etc.


 
 
Anterior:Aplicação 4G DTU
Próxima:Perguntas frequentes sobre o roteador HDRM100 L2